Turma 32

Curso ministrado para servidores da Prefeitura

No dia 27 de setembro teve o inicio do curso educação financeira  ministrado na Diretoria de Capacitação da Prefeitura do Município pelos professores Antonio Zotarelli, Marco Antonio B. Miguel e Massakazu Takakura.

O curso educação financeira: base para prosperidade, em sua 32° turma  esta ocorrendo na prefeitura com cerca de 40 alunos.Ministrado na prefeitura já esta na sua 3° aula e ate este momento os alunos aprenderam  que quaisquer dividas consomem parte do seus salários, como criar e ter um projeto de vida e como a nossa mente pode nos prejudicar na hora da tomada de decisão  de consumo. Nas próximas aulas os aluno serão orientados a fazer a um planejamento financeiro e a escolher as melhores alternativas de investimentos.

Registro solene do encerramento da turma  n° 32 do curso ministrado na prefeitura, pelos professores Antonio Zotarelli, Marco Antonio e Massakazu Takakura. Parabéns da equipe aos alunos participantes.